Notícias

Tiago Silva reagiu às últimas polémicas no Benfica e nem o Sporting escapou “se fosse no FC Porto…”

Tiago Silva, conhecido adepto do FC Porto e presença habitual nos painéis da CMTV, deixou duras críticas ao que considera ser um tratamento desigual no futebol português.

O comentador começou por recordar um episódio recente envolvendo o Benfica, referindo que, já esta temporada, o director-geral encarnado terá ameaçado um árbitro no relvado, alegadamente com a expressão: “vou-te rebentar todo”.

Segundo Tiago Silva, os casos não se ficam por aí. O portista sublinhou que, ainda esta semana, veio a público uma situação em que um assessor de comunicação do Benfica terá agredido e intimidado um jornalista.

O Sporting também não escapou às críticas. O comentador evocou um momento do final do ano passado, quando Frederico Varandas desvalorizou o lance em que Matheus Reis pisou a cabeça de Belotti, garantindo que não houve intenção. Além disso, apontou o facto de o clube leonino ter divulgado nas redes sociais um vídeo em que jogadores celebravam o episódio com a frase: “aqui nós pisa na cabeça”.

Para Tiago Silva, se acontecimentos semelhantes tivessem como protagonistas elementos do FC Porto, a reação mediática e institucional seria incomparavelmente mais severa. “Se fosse com o FC Porto, já tinham chamado a ONU”, atirou, defendendo que existe um duplo critério na forma como estas situações são analisadas no futebol nacional.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo