SPORTING

Eleições Sporting: Lista de Bruno Sá está preparada e pronta a ser apresentada

Empresário de 45 anos e proprietário do restaurante ‘O Cantinho do Sá' vai candidatar-se à Presidência do Clube de Alvalade e há novidades

A possibilidade ganhou força nos últimos dias e tornou-se pública na última semana: Bruno Sá, empresário de 45 anos e proprietário do restaurante ‘O Cantinho do Sá’, situado junto ao Pavilhão João Rocha, vai candidatar-se à presidência do Sporting para o quadriénio 2026-2030, enfrentando Frederico Varandas.

Segundo o jornal Record, o projeto tem como principal objetivo dar voz a várias preocupações manifestadas por Sócios e adeptos leoninos. As listas candidatas aos órgãos sociais encontram-se já fechadas e foram igualmente reunidas as mil assinaturas necessárias para formalizar a candidatura, superando o número mínimo de subscritores exigido pelos estatutos do Clube.

A entrega oficial da candidatura está agendada para quinta-feira, data-limite para a formalização das listas. Bruno Sá deverá deslocar-se aos serviços do Sporting pelas 14h30, acompanhado pela sua equipa, para proceder à submissão da proposta, que será posteriormente analisada pelos serviços competentes. A assembleia eleitoral está marcada para 14 de março.

Vale lembrar que, na gala dos Prémios Stromp, no passado mês de dezembro, Frederico Varandas anunciou a recandidatura: “Consideramos estar a meio da nossa missão e da escola de onde venho nunca se sai a meio de uma missão. Quero aqui anunciar que nos iremos recandidatar às eleições de março de 2026”.

Na passada quinta-feira, através do jornal oficial do Clube, tornou-se pública a marcação das eleições. O ato terá lugar no Pavilhão João Rocha, entre as 09h00 e as 20h00 no próximo dia 14 de março. Esta calendarização decisiva foi anunciada formalmente pelo órgão da Mesa da Assembleia Geral, presidido atualmente pelo Sócio João Palma.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo