Desporto / Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo vai contra rumores de saída da Arábia Saudita: “Eu pertenço…” (vídeo)

Astro formado no Sporting bisou na goleada do Al Nassr frente ao Al Hazem, por 4-0, deixando algumas declarações no final do encontro

Depois da goleada do Al Nassr frente ao Al Hazem (4-0), no último sábado, 21 de fevereiro, Cristiano Ronaldo – que bisou no encontro da 23.ª jornada da Saudi Pro League – fez questão de sublinhar que se sente plenamente integrado na Arábia Saudita.

Cristiano Ronaldo: “Pertenço à Arábia Saudita”

Estou muito feliz. Como já disse muitas vezes, eu pertenço à Arábia Saudita. É um país que me recebeu muito bem, à minha família e amigos. Quero continuar cá. Fazemos o nosso trabalho, colocamos pressão nos adversários e vamos ver o que acontece no fim da época”, afirmou o capitão da Seleção Nacional, que reforçou a mensagem nas redes sociais com a frase: “De volta ao lugar que merecemos!”.

As declarações surgiram no mesmo dia em que a MLS arrancou com mais uma temporada e em que Donald Trump publicou um vídeo no TikTok dirigido ao internacional português. “És o maior de todos os tempos, precisamos de ti na América. Põe-te a andar agora: precisamos de ti rapidamente”, pode ouvir-se na mensagem partilhada pelo presidente norte-americano.

Entretanto, Jorge Jesus destacou que o essencial é manter o foco até ao final da época, uma vez que, neste momento, o Al Nassr regressou à liderança: “Estar no topo é bom, mas o importante é terminarmos nessa posição”, frisou o treinador português.

Na presente temporada, ao serviço do Al Nassr, Cristiano Ronaldo – avaliado em 12 milhões de euros – já alinhou em 24 partidas: 20 na Primeira Liga Saudita, duas na Supertaça, uma King´s Cup e outra na AFC Champions League Two. O atleta de 41 anos soma 21 golos – estando a 36 tentos da marca 1.000 na carreira – e três assistências.

Confira o vídeo:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo