Banco do Benfica pode mexer e Ruben Amorim é o apontado diz a ESPN

A ESPN avança que poderá estar em marcha uma mudança significativa na Seleção Nacional. José Mourinho, atualmente no Benfica, ambiciona tornar-se selecionador e poderá deixar o clube depois do Mundial de 2026 para assumir o comando da equipa portuguesa.
O contrato de Roberto Martínez termina após a competição e, de acordo com a mesma fonte, a Federação Portuguesa de Futebol vê no treinador português o sucessor ideal. Assim, a passagem de Mourinho pelos encarnados poderá terminar ainda antes de completar a primeira época.Produtos de futebol
Perante esse cenário, o Benfica já terá um possível substituto: Rúben Amorim. O técnico encontra-se sem equipa depois da recente saída do Manchester United e, apesar de a experiência em Inglaterra ter afetado a sua imagem internacional, continua bem cotado em Portugal. Antigo jogador do clube durante nove anos e mesmo tendo sido campeão pelo Sporting, mantém apoio dentro da estrutura benfiquista e é apontado como principal candidato ao banco das águias.







