SPORTING

Nova polémica! Apanha-bolas criaram problemas no Porto – Sporting

Depois do caso das cortinas e das colunas de som, novo caso controverso 'assombra' o Clássico da última segunda-feira, no Estádio do Dragão

O Clássico entre Porto e Sporting, no Estádio do Dragão, subiu de tom nos minutos finais, mas desta vez a tensão ultrapassou as quatro linhas. Com os dragões em vantagem no marcador, uma estratégia concertada dos apanha-bolas da casa gerou uma onda de indignação sem precedentes, com acusações graves de anti – jogo.

Depois do golo de Seko Fofana, os apanha – bolas esconderam as bolas, que eram para estar colocadas nos cones perto da linha final de campo, para que os jogadores da equipa de Rui Borges não conseguissem reatar o encontro rapidamente e chegar ao golo de empate.

Mesmo assim, o bicampeão nacional acabou por conseguir chegar ao empate, com Luis Suárez, na recarga a um penálti defendido por Diogo Costa, a fazer o 1-1 no último lance da partida. Foi o sexto jogo consecutivo dos leões a marcar nos instantes finais.

Recordar que, também durante o encontro, vários adeptos do Sporting recorreram às redes sociais para denunciar uma situação insólita: a instalação de colunas de som direcionadas para o setor visitante que estariam a emitir ruídos constantes.

O emblema verde e branco volta a entrar em campo no próximo domingo, dia 15 de fevereiro, frente ao Famalicão. O encontro, a contar para a 22.ª jornada da Liga Portugal Betclic, diante da turma liderada por Hugo Oliveira, jogar-se-á às 20h30, no Estádio José Alvalade.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo