Vasco Botelho da Costa deixa aviso ao Sporting: “Não é invencível”
Treinador do Moreirense fez antevisão ao encontro diante do Clube de Alvalade, respetivo à 23.ª jornada da Liga Portugal Betclic

O treinador do Moreirense, Vasco Botelho da Costa, considerou que o jogo com o Sporting, no sábado, da 23.ª jornada da Primeira Liga, será um grande desafio e acredita que a equipa mostrará coragem para travar o emblema leonino.
V. B. Costa: “Não é invencível”
“É um adversário muito forte, mas não é invencível. Não acredito em equipas invencíveis. Será um grande desafio e temos de ter muita maturidade tática, muita disponibilidade mental e coragem”, afirmou, em conferência de imprensa.
O treinador minhoto alertou ainda para a dimensão ofensiva dos leões. “Não é à toa que têm melhor ataque da prova. E mesmo que não tenham dez ou 12 oportunidades claras de golo como antes, conseguem ter cinco ou seis. É um adversário fortíssimo”, sublinhou.
V. B. Costa: “Acho que fomos competitivos”
Apesar das derrotas frente aos “grandes” na primeira volta, Vasco Botelho da Costa entende que a equipa tem evoluído. “Acho que fomos competitivos nesses jogos contra os “grandes”, mas grande parte dessas partidas ficaram desbloqueados por erros nossos infantis e que espero não se voltem a repetir”, assumiu.
Vale lembrar que Pote está fora das opções de Rui Borges, por castigo, mas o treinador tem à sua disposição Geny Catamo. O extremo internacional moçambicano entra nas opções para o duelo entre Sporting e Moreirense, que se disputa este sábado, 21 de fevereiro.







