SPORTING

Não acaba! Novo caso no Porto – Sporting; Desta vez com Rui Silva

Guardião internacional português foi titular no clássico e ajudou a equipa orientada por Rui Borges a alcançar um ponto no Estádio do Dragão

Durante o clássico entre Porto e Sporting, que terminou com um empate a um golo (1-1), acabou por acontecer mais um caso insólito envolvendo os apanha – bolas do Porto. Desta vez, a história tem mais um elemento: Rui Silva, guardião do emblema verde e branco.

Segundo informações do jornal Record, Rui Silva acabou por regressar ao balneário sem as toalhas que estavam junto à baliza que defendia, roubadas pelos apanha-bolas – que, nos minutos finais, fizeram também “desaparecer as bolas” para atrasar o reatamento do jogo.

De acordo com a mesma fonte, após o apito final de Luís Godinho, no Estádio do Dragão, os jogadores do Sporting encontraram o balneário repleto de capas de jornais que recordavam feitos e vitórias do clube da cidade invicta do passado.

Para além disso, os atletas do Clube de Alvalade encontraram o ar condicionado que estava no interior do balneário ligado com a temperatura no máximo e sem possibilidade de desligá-lo ou alterá-lo, algo que faz lembrar o caso da televisão de Fábio Veríssimo.

Com este empate, alcançado nos instantes finais com tento de Luis Suárez na marca dos 11 metrosos comandados de Rui Borges têm agora 52 pontos e continuam no segundo lugar da tabela classificativa da Liga Portugal Betclic. O Porto (56) está no primeiro posto. Já o Benfica é terceiro com 49.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo