SPORTING

Eleições Sporting: Bruno Sá arrasa Frederico Varandas e deixa aviso forte sobre o futuro do clube

Adversário do atual Presidente no ato eleitoral do Clube de Alvalade falou sobre a relação dos adeptos com o emblema verde e branco

Bruno Sá formalizou a sua candidatura à presidência do Sporting no Estádio José Alvalade, esta quinta-feira, 12 de fevereiro e visou Frederico Varandas, adversário nas eleições do Sporting, na qual defende que o Clube de Alvalade é cada vez menos dos Sócios.

B. Sá: “Nós caminhamos para um Sporting de clientes”

“Não me quero alongar muito mas um dos motivos é o afastamento dos sócios. Nós caminhamos para um Sporting de clientes e eu defendo muito os sócios”, disse, à comunicação social presente. Bruno Sá já tem nomes na sua lista.

O candidato de 45 anos argumentou a sua posição. “Há uma série de exemplos como o nome das portas à volta do estádio, dos campos… não quero estar aqui a criar polémicas. Fazemos bandeira a dizer que os sócios são donos do clube mas depois não são ouvidos”, falou.

B. Sá: “Temos de pensar o que é melhor para os atletas”

Sobre a possibilidade de uma reaproximação das claques à equipa, Bruno Sá esclareceu. “Temos de pensar o que é melhor para os atletas, e se fizerem essa pergunta aos capitães das equipas sabem a resposta. O que é que ajuda os jogadores a estarem mais perto da vitória, mas tudo tudo terá de decorrer dentro das regras definidas pelo clube”, expressou.

As eleições do Sporting terão lugar no Pavilhão João Rocha, entre as 09h00 e as 20h00, no próximo dia 14 de março. Esta calendarização decisiva foi anunciada formalmente pelo órgão da Mesa da Assembleia Geral, através do jornal oficial do Clube

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo