(VÍDEO) As declarações de José Mourinho com mais um estouro no Sporting e no Porto “com camisolas de cor diferente…”
José Mourinho não poupou críticas à arbitragem no Santa Clara-Benfica (1-2), apontando dois penáltis não assinalados a favor das águias: «O do Barreiro é gigante e o do Prestianni, se não é gigante, é pelo menos grandalhão, mas para o Benfica é duro. Eu não sei muito bem como justificar, há coisas que se continuam a não entender.»
O treinador destacou a importância de Vangelis Pavlidis, autor de um golo e uma assistência: «Nós achamos que eles tiveram todos importância, obviamente, fazer um golo, fazer uma assistência, trabalhar tanto como ele trabalhou, obviamente que é importante e que marca o nosso jogo. Mas quem esteve em campo deu o que tinha a dar.»
Mourinho analisou o jogo como dividido em fases: na primeira parte, o Benfica foi incisivo e podia ter feito mais que o 2-0 inicial, mas o frango de Trubin reabriu a contenda após o intervalo, levando o Santa Clara a pressionar até aos minutos finais, onde as águias tiveram de gerir com frescura e solidez para segurar os três pontos.
O Special One lamentou ainda o relvado encharcado do São Miguel, que condicionou as duas equipas, e ironizou sobre penáltis que teriam sido marcados «com camisolas de cor diferente». Com a vitória, o Benfica aproxima-se do topo da I Liga.
Mourinho faz um apelo em relação ao Estádio de São Miguel #sporttvportugal #LIGAnaSPORTTV #ligaportugalbetclic #CDSantaClara #SLBenfica
https://x.com/sporttvportugal/status/2022413875484782916?s=20
“Camisolas de cor diferente… seguramente que haveria penálti”, garante José Mourinho.







