André Pinotes Batista pede despedimento de assessor do Benfica que agrediu jornalista
Num diálogo tornado público recentemente, funcionário do emblema encarnado faz ameaças à integridade física de Gustavo Lourenço

A CMTV anunciou que vai avançar com uma queixa-crime contra Gonçalo Guimarães, assessor de imprensa da equipa principal do Benfica. O canal apresentou um áudio de uma situação que decorreu nesta segunda-feira no início de um treino dos encarnados.
No mesmo é possível escutar um diálogo entre o assessor e o jornalista Gustavo Lourenço, que pergunta ao funcionário do clube da Luz se este lhe ia bater outra vez, numa alusão a um episódio de tensão ocorrido aquando da visita dos encarnados aos Açores para o jogo com o Santa Clara.
“Vou as vezes que forem necessárias”, respondeu Gonçalo Guimarães, que iniciou funções no emblema encarnado no início desta temporada. Nas redes sociais, André Pinotes Batista, conhecido adepto do Sporting, pede o despedimento do mesmo.
A. Pinotes Batista: “O Benfica que tem, até prova em contrário, zero responsabilidades, não o despedindo passa a cúmplice”
“Gustavo Lourenço jornalista da CMTV já tinha levado uma palmada do assessor Gonçalo Guimarães por pergunta banal a Otamendi. Hoje, qual “capo” disse que lhe batia as vezes que tivesse de bater. O Benfica que tem, até prova em contrário, zero responsabilidades, não o despedindo passa a cúmplice”, pode ler-se na rede social ‘X’.
Na última semana, Gustavo Lourenço questionou jogadores do Benfica, em espaços públicos, sobre assuntos relacionados com o clube. Um dia antes do jogo frente aos açorianos, Gonçalo Guimarães deu uma chapada na mão do jornalista quando este voltou a questionar um jogador do plantel.







