Notícias

Rodrigo Roquette ataca ‘cartilheiros’ de Benfica e Porto após vitória do Sporting: “Patético”

comentador publicou duas mensagens distintas, uma centrada no lance do golo anulado ao Famalicão e outra na análise global da partida

Rodrigo Roquette reagiu nas redes sociais ao triunfo do Sporting frente ao Famalicão (1-0)deixando críticas dirigidas a adeptos de Benfica e Porto que contestaram a arbitragem do encontro. O comentador publicou duas mensagens distintas, uma centrada no lance do golo anulado aos minhotos e outra na análise global da partida.

R. Roquette: “Eu percebo o desespero, é que alimentar uma narrativa mentirosa e a cartilha só com um canto é patético…”

No primeiro tweet, insurgiu-se contra a leitura feita por setores afetos aos rivais: “Todos os jornais (incluindo o folhetim oficial dos batoteiros) dizem que a falta é clara e o golo bem anulado. Por aqui se vê a cegueira e desonestidade de tanta gente. Eu percebo o desespero, é que alimentar uma narrativa mentirosa e a cartilha só com um canto é patético…”, pode ler-se na rede social ‘X’.

Já numa segunda publicação, o adepto leonino considerou que o resultado espelhou o que se passou em campo: “Vitória difícil, mas totalmente merecida. Estava a ser um bom jogo de futebol, até o Famalicão abdicar de jogar para se dedicar ao anti-jogo. No final ganhou a única equipa que nunca abdicou da vitória”.

R. Roquette: “Ficou mais um penálti por marcar sobre Mangas!”

Por fim, Rodrigo Roquette deixou elogios individuais e apontou um lance que entende ter ficado por sancionar a favor do Sporting, nomeadamente um grande penalidade: “Luís Guilherme e Bragança bem! Ficou mais um penálti por marcar sobre Mangas!”.

Também na análise à arbitragem do encontro, Pedro Henriques avaliou o lance do golo anulado aos minhotos aos 8 minutos que, na sua opinião, não deixa qualquer margem para contestação, uma vez que Maxi Araújo é derrubado pelo adversário (Saiba mais AQUI).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo