Ricardo Costa quebra o silêncio após queixa do FC Porto e garante: «Nunca quis agredir ninguém»
Treinador leonino visado por supostamente ter atirado uma garrafa na direção dos adeptos portistas

Ricardo Costa, treinador do Sporting, reagiu nas redes sociais à queixa que o FC Porto apresentou relativamente a um acontecimento ocorrido no Dragão Arena, quando ali jogou a equipa para a Taça de Portugal.
Relativamente às recentes criticas que dão conta de um incidente com uma garrafa de água que se encontrava de dentro do campo, venho apenas esclarecer o seguinte:
1 – Agi com o único objetivo de retirar uma garrafa que se encontrava na zona de jogo, permitindo assim que o mesmo continuasse em segurança e dentro da normalidade sem qualquer intenção de agredir ou de desrespeitar quem quer que fosse:
2 – Quem me conhece, seja dentro ou fora de campo, sabe quais são os meus valores, a forma como vivo o meu desporto e o respeito que sempre tive por todos os clubes e pessoas.
3 – Continuarei focado no meu trabalho, com a mesma seriedade, dedicação e respeito de sempre, permanecendo disponível para colaborar com qualquer investigação que possa vir a ter lugar”.
Na base da queixa do FC Porto, que o nosso jornal confirmou, estará o facto de o treinador leonino ter atirado uma garrafa de água na direção de adeptos do FC Porto.
O Sporting não vai reagir oficialmente a mais este caso que degrada as relações entre os dois clubes.







