INTERNACIONAL

SIC revela o que aconteceu na noite em que Maycon deixou de ser visto na Nazaré

Luís Maia, jornalista da SIC, revelou agora toda a verdade sobre a noite em que Maycon, professor de skate e MC, e também ex-concorrente do Secret Story, deixou de ser visto.

No programa da SIC, Hernâni Carvalho recebeu Luís Maia para esclarecer tudo. O jornalista começou por situar o início dos acontecimentos por volta das 5 da manhã do dia 31 de dezembro, à saída de um bar na Nazaré, onde Maycon teve um “arrufo de namorados”.

“Ao fim de uma noite de diversão, com algumas bebidas a mais, os ânimos descontrolam-se ali um pouco.” Depois disso, a namorada, Raquel Coelho, dirigiu-se a casa de Maycon, onde tinha os seus pertences, mas o arrufo continuou à porta da residência. A mãe do ex-concorrente da TVI ainda tentou acalmar os ânimos, mas sem sucesso: “A namorada zanga-se definitivamente, pega no carro dela e vai-se embora”, revelou Luís Maia. Segundos depois, Maycon fez o mesmo.

Às 5h28, uma câmara de vigilância captou as luzes de um automóvel a chegar ao farol. Era o carro de Maycon, que virou à direita em direção à Praia do Norte. Entretanto, o professor de skate tentou ligar várias vezes à namorada, que não atendeu, ignorou-o e ainda o bloqueou nas redes sociais. Maycon ligou então a uma amiga dela e à própria mãe, em chamadas descritas como tendo um “tom de despedida”. O ex-concorrente da TVI terá tomado esta decisão por causa da namorada, que decidiu ignorá-lo. A mãe sempre soube o que podia ter acontecido.

Poucos minutos depois, às 5h40, o telemóvel deixar dar sinal.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo