Última hora: Rúben Amorim de regresso ao futebol português

Agora é mesmo oficial. Rúben Amorim foi demitido do comando técnico do Manchester United, informou o clube inglês na manhã desta segunda-feira. Darren Fletcher assume o comando dos “red devils” frente ao Burnley, na quarta-feira.
Rúben Amorim já terá sido demitido do comando técnico do Manchester United
Ainda Rúben Amorim não tinha sido despedido e já um português era apontado como possível sucessor
A análise à última conferência de imprensa de Rúben Amorim no Manchester United
Rúben Amorim bate o pé: “Vim para ser gestor do United, não só treinador. Daqui a 18 meses…”
Tensão entre Rúben Amorim e o diretor para o futebol do Manchester United devido ao mercado
“Com o Manchester United a ocupar o sexto lugar na Premier League, a direção do clube tomou, com relutância, a decisão de que este é o momento certo para fazer uma mudança. Isto dará à equipa a melhor oportunidade de alcançar a melhor classificação possível na Premier League. O clube gostaria de agradecer a Rúben pela sua contribuição para o clube e deseja-lhe as maiores felicidades para o futuro”, lê-se no comunicado oficial do clube.
Recorde-se que o Manchester United empatou no domingo com o Leeds, 1-1, com Rúben Amorim a ter declarações algo polémicas após o encontro, já depois de ter sido noticiado um alegado mal-estar entre o técnico luso e o diretor para o futebol do clube inglês.
O ex-Sporting foi anunciado como treinador do Manchester United a 1 de novembro de 2024, tendo-se juntado ao clube a 11 de novembro, depois de cumprir as obrigações com o emblema leonino. Não conseguiu recolocar os “red devils” no caminho dos títulos.







